A Colecionare se preocupa muito em garantir que seus clientes recebam exatamente o que compraram, por isso oferecemos uma política de devolução justa e eficiente, embasada pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para qualquer uma das situações descritas abaixo, o envio não pode ser feito sem aviso prévio através do e-mail [email protected]. Envios sem o aviso prévio não serão recebidos por nossa equipe.
Produtos com defeito
• Em casos de mercadorias com defeitos, nos notifique em até 7 dias após o recebimento, para que possamos providenciar a troca do produto. No caso de o estoque estar esgotado, podemos enviar um item de mesmo valor ou fazer um ressarcimento do dinheiro investido no item.
Arrependimento
• Se o que você comprou não é exatamente o que você queria, oferecemos uma política de troca. Nos contate pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento, informando por qual produto você pretende realizar a troca, e analisaremos o pedido. Mas fique atento, não trocamos produtos que foram removidos da embalagem: o produto deve ser enviado na própria caixa de envio com as devidas proteções e lacrada com fita assim como recebido, garantindo a integridade do produto a ser retornado. E atenção, neste caso, o frete fica por conta do cliente.
Devolução
• Caso você queira fazer a devolução do produto, também temos uma solução para isso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o produto em até 7 dias após recebê-lo, enviando-o para o mesmo endereço de despacho. Mas cuidado, o produto não pode apresentar sinais de uso nem de violação de embalagem. Para ressarcir o valor pago, a Colecionare fará uma análise do produto, e estornará a quantia em até 10 dias no caso de pagamento por boleto, ou 60 no caso de pagamento por cartão.
É importante ressaltar que em qualquer um dos três casos, os prazos estão sujeitos a variação de acordo com atrasos de empresas prestadoras de serviço. Por isso não deixe de manter contato com nossa equipe pelo e-mail: [email protected]